Feche todos os anuncios para assistir.

sábado, 1 de janeiro de 2011

0

Carro Comando - 15 Episódios Qualidade Boa Dublado - 5 DVD's


T. J. Hooker (br: Carro Comando) é uma série televisiva, que foi produzida nos Estados Unidos de março de 1982 a maio de 1986, perfazendo um total de 92 episódios. No Brasil, a série foi exibida na Rede Globo (somente as duas primeiras temporadas), de fevereiro de 1983 a julho de 1985, sempre às quartas-feiras, após a novela das 20h. Depois, a série foi para o SBT, que exibiu a série até o seu final, de agosto de 1985 a fevereiro de 1988.

Sinopse:


Ao trabalhar como investigador à paisana em uma de suas inúmeras missões, o sargento Hooker (William Shatner, famoso por interpretar o Capitão Kirk, na série Jornada nas Estrelas), acaba tendo o seu parceiro assassinado. Após tal episódio, Hooker decide voltar para a Academia de Polícia, com o objetivo de treinar os jovens cadetes da academia, dando-lhes um misto do treinamento acadêmico, com a experiência vivida nas ruas, com o objetivo de limpar a cidade de Los Angeles de gente como a que vitimou seu antigo parceiro. Hooker dividia seu tempo entre o treinamento de cadetes e a patrulha das ruas, sempre sob a supervisão do Capitão Sheridan (Richard Herd). Entre os cadetes que se destacaram na academia estavam o jovem Vince Romano (Adrian Zmed), incansável parceiro de Hooker nas ruas, se tornando grandes amigos, que se trabalhavam com a unidade código 4ADAM30. Em outro lado das investigações estavam o veterano agente Jim Corrigan (James Darren, famoso por interpretar o cientista Tony Newman, na série Túnel do Tempo) e Stacy Sheridan (Heather Locklear, famosa como Amanda Peet, na série Melrose Place), que era filha do Capitão Sheridan. Corrigan e Sheridan trabalhavam com a unidade código 4ADAM16.

Curiosidades:

    * Aproveitando a onda deixada por outra série policial, Chips, tal série foi um grande sucesso, tanto nos Estados Unidos, quanto no Brasil, pois a série refletia a vida cotidiana dos policiais, com e sem a farda, cuja imagem foi melhorada.

    * No final de cada episódio, o personagem Hooker não perdia a chance de dar uma lição de moral, que, na maioria das vezes, sempre era aplicada ao caso que estava investigando.

    * A série começou com uma personagem feminina, a Oficial Vicky Taylor (April Clough) na primeira temporada, mas a personagem saiu no final da primeira temporada. A solução foi colocar a atriz Heather Locklear para interpretar Stacy Sheridan, a filha do capitão. Como a participação da personagem foi crescendo durante a série. Conseqüentemente, a série ganhou uma grande legião de fãs femininas.

    * Foram lançados inúmeros brinquedos referentes à série. No Brasil, os brinquedos foram fabricados pela Glasslite. Nos Estados Unidos, tais brinquedos ficaram a cargo da empresa Fleet Wood.

    * Apesar de ser parte integrante da série, o ator James Darren, que interpretava o detetive Jim Corrigan, não tinha seu nome creditado na abertura da série. Isso foi corrigido a partir da 3ª temporada, quando seu nome passou a constar da abertura.

    * A série teve a participação de atores consagrados em seus episódios, como Leonard Nimoy e jovens promessas, como Sharon Stone.
 http://pt.wikipedia.org/wiki/TJ_Hooker

Nenhum comentário:

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...