Feche todos os anuncios para assistir.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

0

a turma do balão magico--(01 DVD)

Balão Mágico foi um programa infantil da Rede Globo apresentado pelos membros do grupo musical infantil brasileiro Turma do Balão Mágico entre 1983 e 1986.A apresentação do programa começou com Simony, Fofão (Orival Pessini) e Cascatinha (Castrinho), logo acompanhados de Tob (Vimerson Cavanillas), Mike (Michael Biggs), Jairzinho (Jair Oliveira), Luciana e Ricardinho.Pós Balão Mágico


Simony - Com o fim do Balão Mágico, lançou um álbum ao lado de Jairzinho. Buscou carreira solo, mas nunca conseguiu repetir o mesmo sucesso da época do grupo infantil. Simony também posou nua para duas revistas masculinas. Hoje está casada e tem três filhos.
Jairzinho (Jair Oliveira) - Depois do Balão Mágico, seguiu uma breve carreira com Simony mas depois largou a vida artística para estudar nos EUA. De volta à música, tem uma carreira de relativo sucesso no Brasil.
Tob (Vimerson Cavanillas) - Foi forçado a deixar o Balão Mágico ao completar 14 anos. Gravou um LP de menor repercussão, e aos poucos se afastou da carreira musical. Hoje é ator, e viajou para fora do país com as peças Antígona e O Canto do Gregório, de Antunes Filho.
Mike - Hoje toca músicas brasileiras em Londres, onde mora.


Nenhum comentário:

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...